Image Map

julho 08, 2011

Harry Potter chega ao fim

|
Ontem acompanhei a premiere, queria muita estar lá, mas foi só pela net mesmo. Mas foi fantástico, todos personagens que  marcaram minha infância estavam lá, quase chorei. A Emma não aguentou e chorou, Rupert foi um dos primieros a chegar (mais lindo que nunca) quando a J.K. chegou , foi uma gritaria e tanto. A Emma arrasou no look, estava belíssima, a Joanne também estava linda com aquele vestido florido, mas a questão é:  ainda não caiu inteiramente a ficha de que tudo isso acabou. Foram 10 anos de Harry Potter na vida dos fãs e na vida dos próprios atores e escritora, e agora simplesmente isso chega ao fim.  O ingressos aqui em Brasília já esgotaram, eu que desde pequena coleciono tudo que eu acho deles , tenho até um quadro no meu quarto, só para olhar para ele e lembrar de HP todo dia.  Fã que é Fã nunca vai tirar HP de sua vida, por que para muitos Hp é sua vida. Quero só ver quando eu for assistir esse filme, vou chorar tanto mas tanto, que minha mãe já me falou pra sentar bem longe dela. Quando o Dobby morreu eu chorei tanto. Mas ainda tenho o sonho de conhecer todos principalmente a J.K. , ela criou um mundo fantástico, uma história fantástica. Quando eu era criança todo fim de semana eu tinha q assistir os 4 primeiros filmes, eu deixa tudo só para assistir os filmes. Enfim, já desabafei o bastante., vamos falar da premiere.
Rupert um dos primeiros a chegar.

 Umas das coisas que mais me tocou foi o discurso do Dan, onde ele disse: "Obrigado J. K. por esse trabalho incrível. Tudo o que acontecer na minha carreira, eu devo a você!". Nesse momento a Joanne o abraçou, foi lindo. Ele também disse que não acreditava que era o fim da Harry Potter, pois ele ainda continuará a existir para nós.
Emma arrasou no look, esse vestido estava maravilhoso, e depois ela vestiu uma jaqueta branca divina.
















 
Gente, não tenho palavras para o que eu vi ontem, foi lindo. Agora é só esperar até 15 de Julho, só uma semana gente, estava chegando. Segue o Trailer Final Oficial para vocês:
 
#xoxo
@by_carolzinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário