Image Map

dezembro 27, 2011

Marron 5 - Adam Levine

|

Marron 5 é uma banda que eu adoro desde que ouvi She Will Be Loved e fiquei na deprê, por que né? She will be loved u.u
Fora a belezura do Adam né? O que é aquilo, quero ele + o Chuck Bass de presente por ser uma boa filha, por que depois que eu ter eles se foi meu lado bom, parei.
É nessa parte que eu caio e acordo.

Maroon 5 é uma banda considerada de Rock Alternativo, que antes de ser o Maroon 5 era a Kara's Flowers, começou no colegial até lançaram um CD, fizeram contrato com gravadora, mas não deu muito certo, então foi quando foram para a faculdade que acordaram. Adam na faculdade, baixou a inspiração quando ouviu Stevie Wonder, brincadeira ele não baixou nada. Mas foi ao ouvir Stevie Wonder que resolveu adicionar o R&B no estilo musical da banda. Em 2001 com a entrada de James Valentine e de seu estilo de tocar, trocaram o nome da banda para Maroon, alguns meses depois devido ao quinto elemento, James, batizaram de Maroon 5.
Acho que todos conhecem "This Love", "Harder to Breathe" e "She will be loved" os primeiros hits do Maroon 5. Fora as músicas mais atuais, os CD's, o show no Rock in Rio.



Adam Noah Levine, nasceu em Los Angeles em 1979, ou seja, 32 anos,nem parece.  Nada banda ele é o vocal e também toca guitarra. Teve participações em muitas músicas e parcerias.
Gente eu recomendo de verdade vocês ouvirem Maroon 5, o Acústico é muito bom de 2004, tem poucas músicas mas é muito bom.
 O que eu mais gosto é Songs About Jane, não sei se é por que foi o primeiro e por ser mais simples,e menos "baladinha", ou por causa da voz de atitude do Adam, só sei que eu gosto desse.
Mas recomendo todos CD's deles,e quem não viu o Rock in Rio da uma olhadinha nos videos ai no You Tube.
 
This Love, lá no incio.

Harder To Breathe.

Wake up Call.

#xoxo
@by_carolzinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário