Image Map

janeiro 16, 2012

One Direction

|

one direction
ooi ^^, quanto tempo, não? Então, hoje estou aqui para falar da BoyBand mais badalada de 2012. Pois é vou falar logo...ELES SÃO LINDOS  *---*. 

Mas se você já assistiu eles no X-Factor sabem que eles não têm só os rostinhos bonitos, eles são muito mais que isso. Acho lindo quando cantam sozinhos e quando cantam em grupo, enfim acho eles uns fofos, a voz de cada um é únicas e linda, e juntas ficam mais linda ainda. Já baixaram o Albúm deles, o Up All Night ? Ainda não? Então baixem é bem legal.
Vamos falar da banda então, segundo minhas informações os meninos fizeram audições separadas para o X-Factor, então Simon Cowell, considerado um dos mais exigentes jurados do programa, sugeriu que eles concorressem na categoria Grupo. Então ai se uniram e ficaram em terceiro no fim do programa, mas isso não impediu que conseguissem um contrato milionário coma SYCO, e se tornaram um grande sucesso. Enfim sobre a banda, é isso.
Eles já lançaram 3 clipes e estão em uma turnê. Vamos aos clipes então, "Gotta Be You" é liindo, parece trilha sonora da Bella e do Edward, "One Thing" já é mais agitadinho mas ainda no estilinho cute, agora, "Whats Make You Beautiful" é a mais agitada nos clipes. Segue os três clipes para vocês verem:
 

2 comentários:

  1. As encomendas estão fechadas mesmo. Mas faz o seguinte, espere. Talvez eu reabra daqui uma semana, e se eu resolver abrir, o seu layout já vai estar na fila. Tudo bem?

    E outra coisa, podia votar em mim num concurso? Seu voto vai fazer muita diferença pra mim, de verdade! É rapidinho e vai me dar uma ajuda imensa. Então vota no blog Depois da Primavera na barra lateral desse blog: http://www.garotambulante.com/
    Muito obrigada desde já!
    Já segui seu blog.
    bjbj
    depois-da-primavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Então, acabei de reabrir as encomendas.

    E obrigada pelos votos, de verdade, me ajudou muito (:

    bjbj
    depois-da-primavera.blogspot.com

    ResponderExcluir