Image Map

fevereiro 03, 2012

Volta ás Aulas: Moda

|
Olá, então, Moda,  pois é. Vamos ver é o melhor para se usar na escola por que afinal, não é só por que vai estudar que tem que ir bagunçada né ?
 Gente se vocês já perceberam eu sempre tenho como inspiração as atrizes e personagens de Gossip Girl. Isso por que acho tudo muito lindo na série.  
Blair Waldorf será nossa fonte de inspiração hoje.
Poxa, não tenho muito o que dizer do estilo school dela não, tipo as meias-calças são lindas e se usadas adequadamente ficam perfeitas. Pessoalmente acho feio usar meia arrastão com short curtissimo e aal estar, claro depende da pessoa. Mas indico uma meia mais colorida com um sapato oxford. Short de cintura NO LUGAR ( não é alta) fica lindo com o uniforme e o oxford.
A saias mais comportadinhas, estilo as dar Blair são lindas e super indico, claro, se seu colégio for meio sério, formal.Caso seu colégio seja tipo o meu eu indico, um belo par de all star (nunca sai da moda) e um jeans skinny, e claro um Cardigã.

Aqui alguns roupinhas que eu  usaria na escola :
School
Agora, esse look eu realmente usaria:
caveira


You Know You Love Me
xoxo
@by_carolzinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário