Image Map

janeiro 29, 2011

Dica para o #FDS

|
Oie , trouxe hoje pra vocês três filmes que eu assisti e gostei muito. Então se suas férias estão um tédio saia e vá a locadora correndo!
Um dos filmes mais românticos de 2010, A Última Música é estrelado pela Miley Cyrus, ainda tem muitas pessoas que não assistiram, mas realmente vale a pena, quando assisti no cinema creio que chorei bastante, apesar de não gostar de Miley o filme é ótimo. Mais uma obra de Nicholas Sparks que virou filme.




Querido John, esse sim é um dos filmes mais lindos que eu assisti, também do Nicholas Sparks, achei o casal mais fofo de todos os filmes, com uma atuação bellisima de Channing Tatum e Amanda Seyfried. Uma história que ocorre na época das guerras e tal.



Esse tem 15 minutos que terminei de assistir, com o Robert, em uma atuação bem diferente, você pode estranhar no inicio mas depois se acostuma com o jeito Durão do Robert. Você vai ficar triste no final, enfim não posso contar mais nada!
Então boa noite!
#xoxo
@by_carolzinha

3 comentários:

  1. Olá, adorei seu blog, suas dicas são ótimas!
    Beijos.

    Aline

    ResponderExcluir
  2. Querida, já te linkei no meu site. Quer fazer parceria?

    www.diariodajuliam.blogspot.com

    P.S.Já te coloquei na pg de parcerias, rs

    ResponderExcluir
  3. Oii floor, eu vi seu comentario em meu bloog, e como vc pediu eu vim olhar seu blog, mt liindo ameei os posts

    ResponderExcluir