Image Map

janeiro 30, 2011

Verão 2011

|
Boa tarde, é domingo, como sempre um tédio. Hoje eu trouxe para vocês uma das maiores tendências do verão de 2011, eu vou começar um curso quarta-feira e o pessoal lá da agência já estava mostrando pra gente a tendência do verão. Então aqui um pouco do que vou aprender no meu curso.




O short de cintura alta é uma das tendências desse verão, as blusas estampadas também, o floral está voltando com tudo esse ano, e você pode optar ou uma rasteirinha, ou um salto alto dependendo para onde vá. A garota que eu vi estava de salto, mas já que e férias pode ser um rasteirinha, fica bem relax.
O short não precisa ser necessariamente jeans pode variar os tons e tecidos, e vale também usar com um cinto, definindo a cintura.
 Então minha dica esta ai, de acordo com o que eu for aprendendo vou postando aqui para vocês ok?
#xoxo
@by_carolzinha

5 comentários:

  1. Seu blog é super legal e estou te seguindoo
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. OOi, obrigada pelos elogios, seu blog tambem é MUITO bom!
    Que ótimo que osta das minhas postagens, nossos blogs precisam ficar melhor a cada dia né?

    Bom, continue me visitando, pke eu continuarei te visitando ok ?

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. ooi, adorei o blog , seguindo! segue o meu ? Beijos !http://paradise-for-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindos look , adorei ! Tô te seguindo segue de volta ? Beeijo ;*
    -http://oblogdaniick.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ooi fofiis :*
    Bloog Liindoo ^^
    Gostariia de fazeer parceriia ???
    Diiz laa ,Haaa seguiindo seguee de voolta ok :)
    www.diariodananiih.blogspot.com


    Beijooos :*

    ResponderExcluir