Image Map

fevereiro 02, 2011

Nude - Verão 2011

|
Boa tarde, cheguei muito cansada hoje, mas eu achei um tempinho para postar para vocês, umas das maiores tendências do Verão 2011, o NUDE!
Eu montei um look para vocês :
O short é básico, com esse clima quente. A rasteirinha, simples, gladiadora, enfim todos nós temos, isso para formar um look mais relax, agora se você quer montar um look Hippie Chic vale um salto alto, na escolha da sandália , escolha uma mais no tom da sua pele. A blusa nos tons bege, marron, para pessoas claras vale abusar do salmão.
Aqui alguns vestidos Nudes:

#xoxo
@by_carolzinha

5 comentários:

  1. Gostei do seu blog.
    Visite o meu blog:
    http://xxx-memories-xxx.blogspot.com/
    E se gostar pode seguir, serás bem vinda.

    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  2. Olá, aceita parceria?
    Se aceitar me aviza lá no blog, ok

    Beijinhoos
    Aline

    ResponderExcluir
  3. Oii, tem selinho pra vc no meu blog!!!
    Espero que goste, eu que fiz... rsrs
    Beijinhos,

    Aline

    ResponderExcluir
  4. Oi! Adorei o sei blog e já estou seguindo. Você pode seguir o meu também?

    www.isabelatavares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Primeira vez que venho aqui *-* parabens tudo muito lindo

    http://aquelearmario.blogspot.com/

    ResponderExcluir