Image Map

junho 05, 2011

Maurício Destri

|
Sim o príncipe Dom Inácio de Cordel Encantado, também é um príncipe na vida real. Vamos a ficha técnica dele:
Nome: Maurício Destri 
Idade: 19 anos 
Ele tem um canal no YouTube, por enquanto com poucos vídeos.
Maurício era garçom em São Paulo é foi descoberto pelo preparador de elenco da emissora Globo. Ele teve que fazer o teste 3 vezes, pois nunca tinha atuado e "travou" na hora. Mas como o preparador o adorou pouco depois do teste pegou um voo direto para França, para inicio das gravações.
Segundo alguns sites, a globo tem muitos planos para o ator. Mas com esse rosto "simpático" quem não iria ter planos para ele, hein ?
Enfim, eu sou uma viciada em novelas, e de uns tempos pra cá, eu venho comentando com a minha mãe: "Mãe que menino liindo, nunca tinha visto ele em nenhuma novela." Daí surgiu para o POST k.
 Tá, como ele ainda é novo na área e tal, tenho poucos dados sobre ele, mas só o jeitinho dele me fez achar ele o Garoto do Mês.
#xoxo
@by_carolzinha

2 comentários: