Image Map

janeiro 31, 2012

Gossip Girl - Episódio 100

|

Oi, como vai você?
Contei para vocês que comecei a ler Gossip Girl, As delicias da fofoca? Pois é verdade :D, mas estou aqui para falar do seriado, então....
Vocês assistiram o episódio 13 da quinta temporada de Gossip Girl que foi ao ar ontem ? Se não, para de ler o post AGORA.
Então vamos lá, o episódio 100 começa com um sonho da Serena, onde ela é a Marilyn, é um sonho MUSICAL, onde estão vários bofes, e quatro deles são: Nate, Dan, Chuck e Louis. Ai ela "canta" e dança, ai aparece a Queen B, que é a Audrey Hepburn e leva o Dan dela, ai ela acorda. Já entenderam do que se trata um pouco do episódio não é ?

Então rola o casamento mais esperado do Upper East Side, Louis e Blair, só que varias pessoas tentam impedir, tipo aquele padre do mal, que tenta influenciar o Chuck, mas ela prova que mudou e não colabora com o plano.
Não vou contar tudo, mas acho que alguns episódios foram bem melhores que esse, tipo, rolou tanto MARKETING em cima do episódio pelo fato de ser o 100. E não foi o que eu esperava sério, sou a favor de Chuck e Blair pra sempre, tudo bem que não precisava dar tudo certo, e não deu, mas eu esperava mais. 

Pra quem acompanha a série, eu achei o episódio que seguiu  beem mlehor, teve mais ação, mais drama, mais perguntas no ar.

E a Serena e o Dan?

E para terminar, Georgina Sparks é a Gossip Girl, fala sério! Não pode ser, sério, não pode!
Eu acho que foi um joguinho, só isso, creio fielmente que não seja ela.

You know you love me
Xoxo
@by_carolzinha




Nenhum comentário:

Postar um comentário